Decisão




Tipo NF tá fail para mim, porque eu to estudando longe de casa tendo que pegar onibus no horário mais lotado e indo em pé. :/ Já passei mal dentro do onibus duas vezes. D:
Hoje eu comprei um activia, vou esperimentar amanhã eu nunca tomei. >: Estou tomando laxante (lactopurga) todos os dias, pelo menos algo para me livrar da comida acomulada do dia. :/
Acho que vou voltar a fazer a dieta do queijo minas, já viu o filme, o diabo veste prada? Então a mulher que tá fazendo dieta, foi imitando ela que consegui perder 10Kg. *-*
Vou voltar a comer pepino e queijo minas quando sentir fome, e antes de sair de casa como dois palitinhos de cenoura e um activia, vou começar amanhã. Tipo essa "rotina" (nem vou chamar de dieta) fui eu que inventei porque me dei super bem com ela, da primeira vez, só que eu me empolguei com o fato de ter imagrecido então larguei ela para ficar fazendo nf. D:

0 Response to "Decisão"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme